Páginas

Comentários do Facebook

sábado, 28 de abril de 2012

Fotos do Encontro com Deus - ABRIL 2012

Aí estão! As fotos dos momentos que tivemos no Encontro com Deus. Foram três maravilhosos dias, onde pudemos de fato nos Encontrar com o Senhor!














































Fotos dos Encontristas sozinhos poderão ser solicitadas pelos mesmos mais tarde. Mais informações sobre o Encontro, clique no link que está logo abaixo do banner deste blog.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

VEM AÍ MAIS UM ENCONTRO COM DEUS DE 15 a 17 de junho de 2012! O que é o Encontro? É um RETIRO ESPIRITUAL DE TRÊS DIAS. Inicia na sexta-feira e só termina na celebração de domingo no prédio da Igreja. trata-se de uma oportunidade sem igual para ter a sua vida tocada pelo poder de Deus! Costumamos dizer que a vida da pessoa que participa do Encontro nunca mais será a mesma! Os fatos confirmam essa afirmação!Pessoas são curadas, libertas e restauradas! O encontro é também um momento para construir relacionamentos verdadeiros uns com os outros e para experimentar a renovação do Espírito Santo no coração. Durante esses três dias, nós membros da Igreja de Cristo Vinho Novo, estaremos servindo você e cuidando de você. Comece a se planejar para estar conosco em Junho. Vai ser um tremendo derramar das bênçãos de Deus! Você não pode perder!
VEJA O QUE DIZ O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA SECCIONAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, ANTONIO PEDROSA, SOBRE O ASSASSINATO DE DÉCIO SÁ. Um assassinato contra a democracia Um crime é sempre uma afronta à democracia, porque violenta não apenas o Estado, mas também a comunidade dos cidadãos organizados na esfera pública. Não adianta agora, por outro lado - em nome da justiça que deve necessariamente ser feita - alçar o jornalista/vítima à condição de baluarte da democracia, o que nunca foi. O crime contra Décio Sá deve indignar,como deve indignar qualquer crime, sem fundamento em nenhum espírito de corpo, ou privilégio que esconda as mazelas do jornalismo marrom, Não derramei lágrimas de crocodilo no velório, no qual não aceitaria confortavelmente comparecer. Sempre discordei dessa linha de jornalismo, que, no Estado, é composta por um pequeno número de gorilas diplomados. Não me surpreenderia se ao cabo das investigações se descobrissem motivos bem menos nobres para o assassinato. Esperamos que não. Quero apenas repisar que o crime de encomenda no Maranhão é mais antigo do que a estruturação das modernas organizações criminosas. Aqui, ele mais se refere ao crime-padrão dos coronéis, que habitam os feudos profundos do Nordeste e do Norte. É modus operandi antigo e cruel. Organizações criminosas modernas não se importam de serem achincalhadas na mídia. São discretas e silenciosas. Preferem autoridades ou concorrentes que atravessam seus caminhos. O crime de que foi vítima Décio é colonial. Representa apenas vindita infame. Fúria de algum poderoso da elite ou de alguma corporação ressentida com algum enxovalho. Nenhum crime é perfeito, porque bandido geralmente é burro. Escolher a vida criminal já demonstra falta de intelecto. Nesse caso, também deixaram pistas. Mesmo contando com o extraordinário desaparelhamento do nosso sistema de segurança pública, temos esperança de ver preso o mandante desse crime. Se tivéssemos um sistema de segurança suficientemente organizado, dificilmente os criminosos escapariam daquele cenário geográfico. Poderiam já estar presos. Contamos sobretudo com a coragem de alguma testemunha e o material de um punhado de câmeras de segurança particulares. Além disso, com o entusiasmo de alguns policiais, envolvidos com a investigação, que muito difere de abordagens violentas e sem sentido, como costumamos tomar conhecimento. Agora é a hora de polícia - no seu termo mais exato. Fonte: http://blog-do-pedrosa.blogspot.com.br/

terça-feira, 10 de abril de 2012

Chefe ou líder?


Liderar pessoas não é uma tarefa fácil, o exercício da liderança requer do líder autocontrole e senso de justiça para enfrentar situações ou dificuldades que virão.
O líder precisa ter a capacidade de amar as pessoas, analisar as situações com uma visão humanizada, respeitar as limitações de seus liderados e ter o desejo de contribuir com o crescimento dos mesmos.
Alguns líderes confundem seus papéis e ao invés de formarem pessoas querem simplesmente dar ordens a elas tornando-se chefe e não líder.
O chefe não se empenha em ajudar os seus liderados, sua principal meta é dar ordens para que o trabalho seja realizado, geralmente fazem questão de deixar bem claro para todos quem é que manda.
O chefe não ajuda no crescimento dos seus liderados, pois temem que esses cresçam mais do que ele e que possam tomar sua posição de liderança. O Chefe geralmente não compartilha suas descobertas e conhecimentos adquiridos, é egoísta e procura o seu próprio reconhecimento e não o da sua equipe.
O chefe enxerga o hoje o líder enxerga o amanhã, a visão do chefe é limitada a visão do líder é muito mais ampla o líder lança a semente e aguarda pacientemente a hora da colheita.
O líder ao contrário do chefe trabalha o presente preparando o futuro, tem como meta ajudar os liderados a se tornarem líderes ou a realizarem seus objetivos. O líder eficaz é aquele que passa despercebido aos olhos da sua equipe ou instituição, ele consegue desenvolver tão bem seus liderados que em sua ausência as tarefas continuam sendo realizadas conforme o programado.
Liderar é formar pessoas, torná-las aptas para a realização dos objetivos, o líder genuíno é aquele que inspira e ajuda as pessoas.
O líder excelente compartilha tudo o que sabe com os seus liderados, não teme ser substituído, esse líder está sempre disposto a ensinar, motivar e acompanhar. O sucesso do líder é visto no crescimento de seus liderados, o líder não é mesquinho, dominador e deve fugir do egoísmo.