Páginas

Comentários do Facebook

sábado, 24 de julho de 2010

Uma igreja de vencedores

Ap 3.7-13

Normalmente, ser fraco não é sinônimo de uma pessoa vitoriosa. Então, por que o Senhor considera a Igreja de Filadélfia como vencedora, se Ele mesmo afirma: “conheço tuas obras, sei que tens pouca força”? A resposta é simples: ela não somente reconhece que, por si mesma não pode vencer, mas guarda a Palavra no coração e a põe em prática. Essa é uma igreja fiel que não nega o nome do Senhor.

Ser fraco, portanto, não significa ser derrotado. Os fracos que assim se reconhecem e dependem da graça do Senhor, esses são considerados fortes.

Ser fraco no sentido apresentado pelo texto também não é justificativa para ceder às tentações do pecado. Os fracos são os vencedores. Os vencedores são os fiéis; são os comprometidos com O Rei e com as coisas do Reino; vencedores são os que não negam o nome do Senhor por nada. Vencedores honram ao Senhor acima de tudo!

Veja a nossa declaração de propósito: “Nosso propósito é ser uma igreja de vencedores, que adora ao Senhor, ganha, edifica, ama e serve às pessoas, por meio de células que se multiplicam, pelo menos uma vez ao Ano”.

Temos uma missão, seguimos uma visão, obedecemos a um propósito. Assim conquistaremos a nossa geração para Cristo! Você está disposto?

Grande Abraço!

Pr. Ribamar Sousa