Páginas

Comentários do Facebook

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

SEJA UM DISCÍPULO FRUTÍFERO!

JOÃO 15
1 Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o viticultor.
2 Toda vara em mim que não dá fruto, ele a corta; e toda vara que dá fruto, ele a limpa, para que dê mais fruto.
3 Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado.
4 Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim.
5 Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
6 Quem não permanece em mim é lançado fora, como a vara, e seca; tais varas são recolhidas, lançadas no fogo e queimadas.
7 Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito.
8 Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.
14 Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.

Amados,
Esta foi uma semana de muitas lutas e de muitas vitórias. Tivemos um Encontro muito abençoado que, com certeza deixará frutos duradouros na vida da Igreja. Então podemos afirmar que o tempo que temos pela frente será um tempo muito promissor em relação à frutificação no Reino. Cremos que famílias irão encontrar o Senhor e que muitas vidas serão transformadas pelo poder de Deus. Cumpre a você e a mim nos colocarmos na posição devida a fim de ser usados como instrumentos de bênção para a vida de muitos, sabendo que Deus tem o melhor para nossas vidas e é tão bom sentir o seu amor, viver e experimentar seus desígnios.
O texto do Evangelho de João nos aponta algumas verdades que devemos assimilar e viver, se desejarmos ser uma igreja vitoriosa.
Em primeiro lugar João diz que somos escolhidos de Deus. É isso mesmo, Deus te escolheu. Você precisa viver tendo a certeza que faz parte de uma seleção especial, escolhida a dedo pelo próprio Deus, o Senhor que conhece o melhor dos melhores, que seleciona por um padrão único de excelência. Viva lembrando-se disso todos os dias de sua vida, Ele não o escolheu para te colocar na reserva, mas sim para ser titular absoluto.
Em segundo lugar João afirma que a posição que você jogaria nesta seleção é de centro avante marcador de gols, ele afirma que você entraria para jogar e determinou a sua função, o seu poder e a sua atitude frente a seus adversários, descrevendo e determinando um propósito final bem definido.
Deus traçou-nos um destino de excelência, um norte certo, uma vida abundante. Deus traçou um mapa, uma geografia de sucesso a mim e a você. Produzir Frutos!
Portanto, disponha-se e seja um Discípulo de muitos frutos, seja um verdadeiro vencedor!

Nenhum comentário: